Com a chegada da crise causada pela pandemia, a hotelaria tornou-se uma verdadeira panela de pressão. Mudanças de comportamento do hóspede, fechamento de unidade, demissões em massa e caixa comprometido são apenas alguns dos problemas que os gestores precisam lidar, sem contar com a motivação de equipes desgastadas emocionalmente. Na live de hoje (7), o Hotelier News e Grupo R1 debatem o papel da liderança diante de tantas transformações.

A transmissão está marcada para às 15h30, no canal do Hotelier News do YouTube. O bate-papo contará com um time de convidados formado por profissionais de RH (Recursos Humanos) de grandes players do setor e uma consultoria. “Teremos uma consultora e executivos de redes nacional e internacional, além de um hotel independente. Com isso, conseguiremos abranger quase a totalidade da realidade do mercado”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

“Com a retomada e o setor buscando um novo ponto de equilíbrio, as equipes estão fazendo mais com menos recursos. Neste contexto, o papel da liderança é fundamental”, avalia Medeiros, que mediará o debate. “Há ainda outra questão relevante: a condução da organização rumo à transformação digital”, completa.

Live: participantes

A bancada de debatedores será formada por Deyzi Weber (ICH Administração de Hotéis); Marcia Vasconcellos (Unique); Maurício Reis (Accor) e Tricia Neves (Mapie).

O Hotelier News exibirá novamente a live ao vivo na página inicial do portal. A transmissão também poderá ser acompanhada pelo nosso canal no YouTube. Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram e saiba tudo sobre as novidades do setor hoteleiro.

Live - líder 4_banner

 

(*) Crédito da capa: Peterzikas/Pixabay