';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Associados CCVB são premiados na 7ª edição do Top Tur Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano

Por Redação 8 de maio de 2019

CCBV- vencedores prêmio top tourVencedores do Top Tour

Três empresas associadas ao CCVB (Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau) foram premiadas na sétima edição do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano, em solenidade que aconteceu na última sexta-feira, 3 de maio, no 25º Salão Paranaense de Turismo: Andrei Muller, da Giga Soluções Audiovisuais na categoria Melhor Empresa de Eventos; Loreni Cristofolli, do Expo Unimed Curitiba, na categoria Melhor Empresa de Eventos e Camila Priolo, do Four Points by Sheraton Curitiba na categoria Melhor Meio de Hospedagem.

A votação foi online e aberta ao público. O  Prêmio Top Tur é um dos mais importantes do turismo do Paraná e foi criado com o objetivo de identificar e valorizar os destaques da cadeia produtiva do setor. Entre as entidades que chancelam o processo estão: Abav, Abrajet, Abrasel, AbeocABIH, ABGTUR e Paraná CVB.

O anúncio dos vencedores aconteceu no auditório do Expo Unimed, em Curitiba, e contou com a presença de Paulo Iglesias, presidente do CCVB, e de  diversas lideranças do setor como João Jacob Mehl, presidente da Paraná Turismo; Tatiana Turra, além de executivos da Abav-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, Abeoc-PR, ABIH-PR, Abgtur, entre outras.
 
“Ver os nossos associados serem premiados nos enchem de orgulho proque isso demonstra o alto nível de qualidade dos profissionais que atuam junto ao CCVB” comentou Iglesias.

Sobre o CCVB

O Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada apara contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 150 associados do CCVB são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, promotoras de eventos, montadoras de estandes, entre outras.  A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para O Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Paulo Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/CCVB