Selo Qualidade no Turismo 2019-Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau

Muro Alto Eventos, Encontro da Amazônia, Mark Messe, e San Juan Johnscher, membros do Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) receberam o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, chancela concedida pelo Sebrae-PR às empresas do setor que se destacam na melhoria de serviços e processos.

O Selo é resultado de programa iniciado em maio de 2015, que consiste em análise, diagnóstico e consultoria para boas práticas e busca da excelência em qualidade nas empresas ligadas ao segmento turístico.  Os empreendimentos inscritos são submetidos a diversas avaliações, incluindo visita de cliente oculto, e os resultados são validados pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).

Neste ano, além da tradicional premiação por categorias, o Selo contou com uma novidade: premiação por regiões turísticas do Paraná. Nesta modalidade, as empresas Encontro da Amazônia, Mark Messe, e San Juan Johnscher, inseridas na região turística Rotas do Pinhão, foram contempladas. A Muro Alto Eventos recebeu o selo na categoria Espaço para Eventos e também como empresa inserida na região turística Rotas do Pinhão.

Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau: importância

Paulo Iglesias, presidente do CCVB, destaca a importância do Selo para o destino como um todo.  “A certificação indica um aprimoramento na qualidade dos serviços oferecidos na cidade e estimula o desenvolvimento do setor como um todo”. O Selo de Qualidade no Turismo do Paraná é válido até março de 2019.

(*) Crédito da capa: kreatikar/Pixabay

(**) Crédito da foto: Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau