Fachada do empreendimento, na zona Central de São Paulo
(fotos: Giulia Ebohon)

No final da Avenida Rebouças e prenúncio da conhecida Avenida Paulista, na zona Central de São Paulo, está situado um edifício que se destaca por suas cores. Antigo Lorena Flat, o empreendimento assumiu em 2014 o título de WZ Hotel Jardins e, desde então, passa por reformulações que incorporam no espaço e na experiência oferecida pela unidade a identidade da marca.

O investimento para incorporação da nova identidade ultrapassou os R$ 30 milhões, apontou Marco Quiorato, gerente Comercial do hotel e, em vista das mudanças, está sendo distribuído por todo o hotel. Com lobby e fachada já restaurados, a meta agora é dar continuidade para as outras instalações e adicionar novos serviços em ambientes específicos. "Vamos inaugurar um café gourmet no lobby ainda neste primeiro semestre", ressaltou Quiorato.

Por meio de um aplicativo chamado WZ Hotel Luz, os hóspedes podem interagir com a fachada do hotel conforme sua preferência, atribuindo, por um minuto, novas cores ao edifício. Por meio desta ferramenta a unidade busca aproximar o público do espaço em que estão hospedados, possibilitando que interfiram no layout do empreendimento. A iluminação também foi modificada nos corredores que permeiam seus 320 apartamentos.

"Toda a iluminação dos corredores foi trabalhada para ser diferente das outras instalações. Queremos transmitir uma sensação de relaxamento, com uma luz que não agride", detalhou  Regina Helena Vianna, gerente geral do hotel.


Regina Helena Vianna, gerente geral do hotel e Marco Quioratto, gerente Comercial 

Algumas das acomodações de luxo foram divididas em dois quartos, inaugurando a categoria Executivo Inn, com 18 m², direcionada, especialmente, para o hóspede que preza pelo custo benefício. Já com o dobro de tamanho, a categoria de luxo está assumindo uma nova decoração e, no segundo semestre, terá sua oferta complementada pela categoria de Luxo Master.

"Essa nova acomodação vai oferecer novos enxovais e serviços; serão cinco apartamentos", apontou Regina.  A profissional também revelou planos de em inaugurar suítes presidenciais no 24º andar, que está sendo completamente reformado, mas que não tem ainda um projeto determinado. 

O empreendimento, que possui uma público bem diversificado, também vai ampliar sua estrutura de lazer com um novo espaço no terraço, que deve ser aberto ainda neste ano.  

 

Serviço
www.wzhoteis.com.br