A Atlantica Hospitality International anunciou a inclusão do Hotel Premium Vila Velha Ponta Grossa em seu portfólio. O empreendimento paranaense possui uma trajetória de mais de 40 anos e a novidade visa unir a história da propriedade ao padrão de gestão da empresa, que busca oferecer experiências elevadas aos hóspedes.

Situado nas proximidades do Parque Estadual de Vila Velha, uma das principais atrações naturais de Ponta Grossa, o hotel oferece aos hóspedes a oportunidade de explorar os Campos Gerais e desfrutar o pôr do sol. O empreendimento é conhecido por sua culinária, que utiliza ingredientes locais, visando proporcionar experiências gastronômicas diferenciadas.

Com uma estrutura que inclui 94 apartamentos, duas suítes  e um ambiente, o hotel atende tanto a visitantes em busca de lazer, quanto a clientes corporativos. O estabelecimento conta com um centro de convenções com capacidade para até 400 pessoas e várias salas de reunião para eventos corporativos. Além disso, o hotel oferece uma academia e um playground com jardim.

Impacto da integração

A gestão do Hotel Premium Vila Velha será conduzida por Alecsandra Hypolito, que traz na bagagem mais de 11 anos de experiência no setor hoteleiro. Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, expressa entusiasmo com a nova adição ao portfólio da rede. “Estamos muito satisfeitos em anunciar a inclusão do Premium Vila Velha Hotel em nossa rede. A tradição de 40 anos do hotel será fortalecida pela força comercial e expertise da Atlantica, e juntos proporcionaremos uma experiência de hospitalidade que une o clássico e o contemporâneo”, afirma.

A chegada do empreendimento ao portfólio da Atlantica representa uma significativa expansão da rede na região Sul do Brasil, mais especificamente no destino paranaense, que agora tem uma nova possibilidade de se recuperar após fechar 2023 com números abaixo do esperado. A integração traz para a Atlantica não apenas uma nova opção de hospedagem, mas também uma oportunidade de reforçar sua presença em um destino estratégico.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International