Atlantica Hospitality cria app para produtos residenciais
20 de julho de 2021Para facilitar o acesso dos clientes aos serviços nos residenciais da Atlantica Residences, a Atlantica Hospitality lançou um aplicativo. Nele, é possível contratar as opções desejas de forma mais prática e rápida, visando eficiência na estada.
Além de ajudar na contratação de serviços, a novidade da Atlantica Hospitality também funciona como central de atendimento 24 horas. É possível fazer reservas, check-in e check-out, acessar o apartamento, solicitar atendimento remoto, contratar serviços pay per use e conseguir informações e recomendações sobre os pontos interessantes da região.
A facilidade se alia à expansão da subsidiária de residenciais com serviços da companhia, que também anunciou novas categorias e incorporou mais empreendimentos ao produto. “O mercado de residenciais com serviços ganha mais força e é um produto que estamos apostando fortemente neste ano”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica Hospitality.
Segundo o executivo, o público-alvo da gigante hoteleira para os residenciais será de clientes entre 25 e 45 anos. A razão para esse crivo explica-se com o fato de serem usuários tecnológicos e que buscam experiências e otimizadas. “Para viajar, esse público deseja liberdade para escolher o que consumir e contratar, buscando atender sua demanda específica e individual”, complementa Rispoli.
Atlantica Hospitality: como funciona o aplicativo
A jornada com o aplicativo da Atlantica Residences começa com a escolha da unidade. No mesmo ambiente, também é possível efetuar e acompanhar o status da reserva. Ao chegar no empreendimento, o check-in sem contato, abertura do studio com chave virtual e checkout automático.
O pagamento da diária também é realizado diretamente no app, conforme explica Ricardo Norcia, diretor Executivo de Tecnologia e Informação da companhia. Ele é gratuito e está disponível para todos os usuários dos sistemas IOS (Apple) e Android, por meio da Apple Store e do Google Play, respectivamente.
Produtos
São quatro opções de studios, anunciados no inicio do mês, para diferentes perfis de clientes. O e/joy, com temática moderna, prático e atual, oferece um residencial padrão com interior mais despojados, com 21 m². Já o u/rbit tem perfil disruptivo e estética arrojada, com residencial de 21 m².
Por fim, o e/pic se propõe a atender um público mais exigente, com studios de alto padrão a partir de 25 m², contemplando mobiliário e design sofisticados.
(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News