Resumindo os trabalhos realizados ao longo do ano, a Atlantica Hotels reúne, esta semana, parte de seus colaboradores num encontro realizado em Belo Horizonte. Como uma das atividades dentro desse evento, a rede apontou os melhores profissionais e hotéis sob o olhar de vendas em 2016. Os nomes vencedores são oriundos de seis categorias.

No quesito Maior Incremento em RSI, cujo índice foi 25% superior em comparação a 2015, o Radisson Porto Alegre foi o vencedor. O Melhor Case de Marketing foi conquistado pelo Go Inn Jaguaré, que promoveu entre outras ações, duas edições do Food Truck neste ano.
 
Em Acionamento, Carla Floret, gerente de Vendas do escritório comercial da Atlantica, especializada em Abracorp, ganhou a categoria por ter realizado quatro mil acionamentos neste ano. Fabrini Comunello, gerente de Contas do Radisson Porto Alegre, foi nomeada em Prospecção pelo desempenho de 800 prospecções promovidas em 2016, com índice de conversão de 25%.
 
Com variação de 0,1%, Danielle Teles, gerente de Vendas, ganhou para o Comfort Ibirapuera, a categoria Forecast. A Melhor Ação Comercial do Ano foi conquistada pelo Sleep Inn Vitória, cuja abertura foi realizada em fevereiro deste ano.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Foto de capa: arquivo HN/Juliana Bellegard