atlantica hotelsUnidade chega para atender às demandas corporativas do município

Aumentando sua presença no interior paulista, a Atlantica Hotels assinou o contrato para mais um hotel na região. A cidade de Paulínia aumentará sua oferta com a abertura do Sleep Inn Paulínia, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2020.

O destino foi escolhido pela crescente demanda corporativa no município, muito frequentado por executivos do setor petroquímico por ser sede da Refinaria de Paulínia. “Esta unidade em Paulínia é uma oportunidade de atrair um novo público para o qual vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional, com preços acessíveis”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O Sleep Inn Paulínia está localizado no Parque Brasil 500 e conta contará com 120 apartamentos com metragens que variam entre 18 e 21 metros quadrados, fitness center, piscina, A&B e sala para reuniões.

Atlantica Hotels: interior paulista

No dia 1º de dezembro, a Atlantica Hotels abriu as portas do Comfort Hotel Salto – também no interior de São Paulo. A unidade é fruto da conversão do antigo Salto Plaza Hotel, que chegou com a estreia do novo logo da bandeira.

Com a abertura, a rede passou a operar 21 empreendimentos na região, cuja oferta ultrapassa os 2,7 mil UHs. Além disso, a empresa ainda possui forte presença em municípios da região metropolitana de São Paulo como Barueri, Osasco e Guarulhos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels