O bairro mais boêmio do Rio de Janeiro acaba de ganhar uma unidade da Atlantica Hotels. Hoje (3), a rede assume a administração do Go Inn Rio de Janeiro Lapa, fruto da conversão do Bristol Easy Plus. A propriedade marca a expansão da empresa na capital fluminense, após o anúncio do início das operações do eSuites Campos dos Goytacazes, antigo Transamerica Executive, no interior do estado.

“Este hotel é ideal para quem quer visitar o Rio de Janeiro e estar perto de pontos turísticos e aproveitar a noite boemia da cidade ou mesmo para os viajantes a negócio que tenham compromissos profissionais na região central do Rio”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da Atlantica para os mercados de RJ, ES e MG.

O Go Inn Rio de Janeiro Lapa está localizado na rua Riachuelo, na zona central da cidade. O hotel fica a apenas um quilômetro dos Arcos da Lapa, dois quilômetros do Aeroporto Santos Dumont, além de ter fácil acesso ao Porto Maravilha e Praia de Botafogo.

Atlantica Hotels: estrutura

Com 118 UHs de metragens que variam entre 17 e 26 metros quadrados, o empreendimento oferece três salas de eventos com capacidade para até 50 pessoas, em auditório. Os espaços possuem equipamento de última geração e menu para coffee break.

No lobby, há loja de conveniência para degustar bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos. No restaurante, é servido café da manhã cortesia, com buffet completo. Aos fins de semana e feriados, o hotel serve o desjejum entre 6h30 e 10h30.

O Go Inn ainda possui convênio com uma academia em frente ao hotel, aberta em dias úteis das 6h às 22h e finais de semana das 9h às 13h. Os hóspedes podem fazer o uso do espaço sem nenhum custo, com livre acesso aos aparelhos e aulas coletivas.

Quem fica à frente da unidade é Lucio Serabion, profissional com 19 anos de experiência no mercado hoteleiro, tendo atuado em diferentes cargos de grandes redes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels