Atlantica Hotels chega a São Carlos (SP) com unidade Sleep InnEmpreendimento oferece 119 apartamentos de categoria econômica

Começa a funcionar hoje (3) a nova unidade da Atlantica Hotels no interior de São Paulo. A novidade é da bandeira econômica Sleep Inn e fica em São Carlos, a cerca de 200 quilômetros da capital paulista. O empreendimento é o nono da bandeira no país e recebeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos.

Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, destaca a importância da abertura para os planos da rede na região. "Administramos 39 hotéis no estado de São Paulo, dos quais 17 estão localizados no interior. Portanto, estamos entusiasmados com a adição de mais um destino à rede", afirma. 

Segundo Martini, São Carlos é um município estratégico para o crescimento da companhia. "Vários segmentos do setor industrial com unidades de produção, como a da Volkswagen, Faber Castell, Electrolux, entre outras multinacionais, e a agroindústria tornam São Carlos importante polo de turismo a negócios", comenta. "A cidade também possui a maior densidade de profissionais com doutorado do país por habitante e um enorme conglomerado de instituições de ensino superior", completa.

Sleep Inn São Carlos

O hotel fica num prédio de sete andares com 119 apartamentos. Os quartos têm, em média, 18 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center.

"O hotel oferece todas as facilidades para uma ótima hospedagem, com serviço de alimentação, instalações modernas e toda a atenção e esmero do atendimento Atlantica”, afirma Martini.

A área de eventos é composta por três salas de reunião, cuja capacidade máxima atende até 12 pessoas em mesa de reunião. O restaurante, chamado Eat’s – Rápido & Saudável, tem capacidade para receber até 110 pessoas, simultaneamente.

Com a novidade, a bandeira Sleep Inn agora está presente nas seguintes cidades: Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos, Pindamonhangaba, Macaé, Jacareí e Maringá (inaugurado em abril). São 1,4 mil apartamentos brasileiros da marca.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels