Após passar por rebranding, a Atlantica Hotels anuncia a assinatura de novo contrato de master franquia com o Radisson Hotel Group do Brasil. A rede estendeu contrato de administração exclusiva de hotéis da marca em 20 anos, incluindo bandeiras como Radisson Blu, Radisson Red, Radisson e Park Inn by Radisson.

O acordo prevê a gestão das sete marcas focando no crescimento da presença das unidades em todo o território nacional. “Depois de 20 anos apoiando o crescimento de nossas marcas no Brasil, estou muito feliz em ter a oportunidade de estender a relação com este fantástico time da Atlantica Hotels International”, diz Jim Alderman, CEO do Radisson para as Américas.

Atualmente, a Atlantica administra 16 hotéis Radisson em 12 destinos brasileiros. O Radisson Faria Lima, agora Radisson Blu São Paulo, foi o primeiro empreendimento do grupo norte-americano a abrir as portas no Brasil, em 2001.

“A Atlantica Hotels International possibilitou que nossas marcas estivessem forte presença em importantes cidades do Brasil, tendo um papel relevante em nossa estratégia de expansão na América Latina. Estamos entusiasmados com o que está por vir já que continuamos crescendo e preparados para abrir três novos hotéis em cidades de grande relevância no país”, conclui.

Atlantica Hotels: expansão

Ao longo dos anos, a rede se empenhou em expandir o portfólio Radisson, incluindo a abertura do primeiro Radisson Red da América Latina, em Campinas. Agora, a rede dá mais passo, honrando o acordo entre as empresas, com três unidades em construção: o Radisson Hotel Flecheiras (CE); Radisson Hotel São Paulo Pinheiros (SP) e Radisson Red Porto Alegre (RS).

“Prover a melhor experiência em hospitalidade com incríveis hotéis é o que fazemos de melhor. Ter um excepcional relacionamento com o Radisson Hotel Group nos trouxe muito sucesso nos negócios”, afirma Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels. “Temos um futuro brilhante pela frente com planos agressivos de desenvolvimento, com a administração de diversos hotéis em todo o Brasil, oferecendo aos nossos hóspedes novas experiências e momentos memoráveis”, conclui o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels