Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Ampliando seu leque de parceiros e oferecendo mais benefícios a seus hóspedes, a Atlantica Hotels firma parceria com o TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Com isso, os clientes passam a acumular pontos por suas hospedagens em unidades da rede.

Em promoção de lançamento até 15 de agosto, a cada real gasto em hospedagens, os clientes ganharão um ponto do programa de vantagens da companhia. Depois, a pontuação passa a ser computada a cada dois reais gastos. Os pontos serão concedidos em até 20 dias após a confirmação do check-out, e os hóspedes devem solicitar o benefício no ato do check-in. Acima de 25 pernoites, o cliente será considerado como mensalista e não estará elegível a receber pontos.

O benefício não é válido no Comfort Hotel Araraquara, Comfort Hotel Bauru, Go Inn Jaguaré, Go Inn Estação Goiânia, Go Inn Manaus, Go Inn Del Rey, Sleep Inn Varginha, Quality Hotel João Pessoa e Quality Hotel & Convention Center Marília. 

“Esta novidade será uma ótima oportunidade para atrair mais hóspedes para os nossos hotéis, já que a Azul transporta, em média, 20 milhões de Clientes por ano”, afirma Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br
www.voeazul.com.br