(foto: arquivo HN / Juliana Bellegard)

O ano de 2017 já começou. Pelo menos dentro dos planejamentos da Atlantica Hotels. Dando continuidade a um trabalho que interliga departamentos internos, a rede realiza esta semana uma bateria de reuniões para alinhar estratégias de posicionamento visando a temporada vindoura. As atividades começaram hoje (16) reunindo gerentes de Vendas das diversas regiões e seguem pelos próximos dias.

Michele Tavares, diretora comercial da Atlantica, é quem dá início ao conjunto de reuniões. A intenção da iniciativa é determinar novos formatos para capacitar as equipes e estabelecer o posicionamento da companhia frente às novas exigências das negociações globais. 
 
Na ação inaugural do projeto estão os gerentes regionais de Vendas Rafael Caron, que cuida do mercado de Belo Horizonte; Ludimilla Roumillac, do Centro Oeste; Cynthia Soares, do Espírito Santo; Priscila Pereira e Paula Rechi, ambas para o mercado de São Paulo; Monica Arns, de Curitiba;Lilian Ferreira, para o Nordeste e André Soares, para o interior de São Paulo. Compõem a mesa, Erilton Junior, gerente regional de Vendas sênior, que está alocado no Rio de Janeiro; Juliana Nogueira, diretora regional de Vendas, que permanece em Porto Alegre; Rodrigo Miluzzi, diretor de Vendas do Quality Resort Itupeva e Juliana Rosa, assistente de Vendas.
 
Segundo Michele, este momento é muito importante para elevar o posicionamento comercial da Atlantica e discutir as estratégias de distribuição no novo cenário. 
 
Amanhã (17), o processo segue com a equipe de Revenue Generation, na qual incluem-se profissionais do escritório comercial e dos departamentos de Marketing, Business Intelligence e Receitas. No terceiro dia, será a vez dos diretores de Operação e gerentes regionais de Controladoria se reunirem. 

Serviço
atlanticahotels.com.br