Teve início ontem (9) no Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo, a 18ª Convenção Anual da Atlantica Hotels, com o tema "Desafio de Gigantes".

Eduardo Giestas, presidente e CEO da companhia, falou de sua formação acadêmica, de sua trajetória, da experiência na hotelaria e paixão pela prosperidade. "Eu sempre busco a evolução que nada mais é do que a mudança de patamar", afirmou.

Com a presença de mais de 250 pessoas no auditório do hotel, Giestas declarou ainda que a intenção de qualquer empresa deve ser a transformação. "Acredito que temos um potencial enorme para crescermos ainda mais. Junto com este time da Atlantica, podemos alcançar novos patamares de realizações, sempre com valores compartilhados por toda a organização", disse.

A Atlantica também trouxe ao evento como convidado, Maurício Draghi, ex-técnico da seleção brasileira de Rugby, que falou sobre a importância da estratégia durante as partidas. "Como o técnico do Rugby não fica em campo, a comunicação, a cumplicidade e o total alinhamento entre jogadores possuem um papel fundamental para alcançar resultados positivos", pontuou o convidado.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: O presidente e CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas/divulgação/Atlantica