Leandra Galo assume a gerência geral do Quality Suites Imperial Hall e Tiago Miranda do  Quality Suites Alphaville
(foto: divulgação / Atlantica Hotels)  

 

A rede Atlantica Hotels está alterando a composição de sua equipe de gerentes em unidades de São Paulo e Campinas. Na nova distribuição Elisa Asano deixa o Quality Suites Bela Cintra e assume a gerência geral do Comfort Suites Oscar Freire no lugar de Fabiana Conde que, em breve, estará a frente do Radisson RED Campinas, cuja inauguração está prevista para o final do 1º semestre deste ano.

Elisa está na Atlantica há mais de 10 anos, com passagens pelo departamento de Controladoria e gerência geral de alguns hotéis da capital paulista.

Fabiana Conde consolida sua trajetória na rede desde 2003, tendo acumulado grande experiência na área Comercial. Desde 2011, atuava como gerente geral do Comfort Suites Oscar Freire. 

No lugar de Elisa no Quality Suites Bela Cintra, entra Luiz Sérgio Sanches, cuja carreira contempla quase 30 anos de hotelaria. Luiz Sérgio chega à companhia depois de ter atuado fortemente na operação de empreendimentos independentes e de grandes redes.

Roberto Ayres assumirá um novo empreendimento da companhia em Goiânia, que tem previsão de ser inaugurado ainda neste 1º semestre. Roberto iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Park Suites ITC, hoje Radisson Vila Olímpia, e, posteriormente, passou por empreendimentos em Santo André, Rio e São Paulo. Desde 2011, esteve à frente do Quality Suites Alphaville, que agora passa para as mãos de Tiago Miranda, profissional que iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Comfort Suites Londrina.

Tiago conquistou sua primeira gerência geral em 2012 no Quality Hotel Manaus e liderou, nos últimos dois anos, a equipe do Quality Resort & Convention Itupeva, que agora passa para o comando de Fábio Alves. Com larga experiência em controladoria e operações, Fábio esteve, desde 2013, à frente do Comfort Suites Macaé.

Leandra Galo iniciou sua carreira em 2002 na Atlantica e agora assume a gerência geral do Quality Suites Imperial Hall. Durante sua trajetória atuou como gerente geral do atual Clarion Faria Lima e, em 2010, retornou ao hoje Radisson BLU São Paulo.

Rodrigo Faria é o novo gerente geral do Copacabana Suites, em seu primeiro desafio à frente de um empreendimento. Começou sua carreira na Atlantica também em 2002, no Quality Suites Alphaville. Em 2010, em Curitiba, integrou as equipes do Quality e do Radisson; neste último respondendo como gerente Operacional.

Conforme Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações da rede, as mudanças têm como objetivo propiciar um ambiente de desenvolvimento profissional e manter foco total na gestão hoteleira. “Nossa reputação foi construída pela eficiência no atendimento aos hóspedes, pela inteligência de mercado e no relacionamento próximo com os investidores. E este rodízio trará muitos benefícios para os nossos empreendimentos” afirma Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações da rede.

Serviço
atlanticahotels.com.br