Notícia atualizada em 25/12/2016 às 20h12

Paul Sistare durante a abertura da 17ª Convenção Anual da Atlantica Hotels
(fotos: divulgação/Atlantica Hotels)

Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, fez na manhã desta segunda (25) o discurso de abertura da 17ª edição da Convenção Anual da companhia, cujo tema é “SuperAção”. O encontro vai até amanhã (26) no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Vestido de lutador de UFC, Paul imprimiu um tom desafiador para os mais de 300 profissionais da rede presentes no evento, ao falar das expectativas da companhia para este ano. “Muitas empresas no Brasil estão focadas na sobrevivência, muitos de nossos concorrentes estão congelados, mas nós da Atlantica queremos vencer. Temos que ter preparo de lutadores. Devemos sempre ficar fora da zona de conforto, sem nos acomodar”, declarou o executivo.

Sobre a estagnação do País, Paul foi enfático: “Não podemos mudar a economia do Brasil, mas podemos contribuir para melhorar os índices do nosso setor. Nós somos capazes e temos know-how porque conhecemos como ninguém nosso negócio”.

A Convenção Anual da Atlantica conta ainda com a participação especial de Mark Pearce, vice-presidente sênior da Área Internacional, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais. Ambos da Choice Hotels. 

Pelo grupo Carlson Rezidor, participam do evento, Javier Rosenberg, COO para as Américas, Frances Gonzales, vice-presidente de Operações para a América Latina, e Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento. 

Além de workshops e palestras, a programação da convenção também envolve premiações, homenagens, jantares temáticos e outras atividades.

Representantes das unidades premiadas pela Choice

Premiações
Detentora das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion, a Choice Hotels premiou 25 hotéis brasileiros durante o evento.

Na categoria Gold Award, receberam o prêmio Comfort Hotel Araraquara, Clarion Faria Lima, Clarion Hotel Lourdes, Comfort Suites Alphaville, Comfort Suites Brasília, Comfort Suites Londrina, Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Comfort Hotel Goiânia, Comfort Hotel Taguatinga, Comfort Hotel Manaus, Comfort Ibirapuera, Comfort Hotel Uberlândia, Quality Faria Lima, Quality Vitória, Quality Jundiaí, Quality Resort & Convention Itupeva, Quality Suites Vila Velha, Sleep Inn Manaus e Sleep Inn Ribeirão Preto.

Pela categoria Platinum, foram premiados Comfort Hotel Fortaleza, Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto, Quality Hotel Afonso Pena, Quality Hotel Aracajú, Quality Hotel Curitiba e Quality Hotel Fortaleza.

Platinum e o Gold Award são as principais homenagens concedidas pela Choice Hotels aos hotéis próprios e aos franqueados ao redor do mundo. O Gold Award é um selo mundial de reconhecimento de qualidade de hotéis que engloba desde a limpeza até a comunicação corporativa. Já o Platinum premia apenas os hotéis que atingem pontuação mínima de 980 em limpeza e 970 em manutenção – o máximo é 1.000 – e que tenham ganhado por duas vezes consecutivas o Gold Award.

Para Sistare, o reconhecimento da Choice sustenta a certeza que a Atlantica está no caminho certo e dá ainda mais força para seguir o sonho em estar sempre na ponta do mercado hoteleiro do Brasil. “Entendemos que hospedar-se é uma experiência única que deve proporcionar bem-estar. Por isto, nosso objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento e serviço para os viajantes”, afirma. "Apesar de tudo que já construímos nestes 20 anos de companhia, sabemos que sempre precisaremos nos reinventar", completa.


A Carlson Rezidor também premiou as unidades que contam com as suas marcas

Já o Radisson Faria Lima e o Radisson Curitiba foram os dois empreendimentos premiados pelos executivos da Carlson Rezidor – Javier Rosenberg, COO para as Américas, Frances Gonzales, vice-presidente de Operações para a América Latina, e Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento.
 
O prêmio destaca uma seleção de hotéis em todo o mundo pela superação dos padrões de qualidade, de gerenciamento da propriedade e pelo esforço para o incremento de receitas, além da localização do estabelecimento, do desenvolvimento da marca Radisson, a construção de relacionamento com os hóspedes e a equipe comprometida.
 
“Dos nossos três empreendimentos listados pelo TripAdvisor entre os 25 melhores hotéis do Brasil, dois deles são da bandeira Radisson”, afirma Sistare, lembrando do prêmio Traveler’s Choice 2016, que teve entre os mais bem avaliados pelos hóspedes, o Radisson Hotel Maceió, que alcançou o 17º lugar, e o Radisson Curitiba que ficou em 24º lugar.

Serviço
atlanticahotels.com.br