';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Atlantica: Mais de 100 mil likes no Facebook e R$ 565 mil doados à Childhood Brasil em 2014

Por Redação 16 de janeiro de 2015


Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Os resultados positivos da Atlantica Hotels em 2014 não se resumem a seu bom desempenho financeiro e operacional, mas também envolvem projetos, parcerias e a reputação on-line da rede.

Um dos destaques é o engajamento da rede com a Childhood Brasil – trabalho conjunto desenvolvido desde 2005. Ao longo do ano passado, as doações feitas à ong resultantes de ações da rede ultrapassaram a marca de R$ 565 mil. Ações como o lançamento do selo Criança Aqui é Legal e a campanha Vire um Super-herói para milhares de crianças mobilizaram colaboradores e hóspedes da rede.

Outra iniciativa da rede que vem se consolidando é o projeto Bagagem de Ideias, que valoriza a cultura e a arte brasileiras. Inspirados na frase selecionada por um concurso cultural, artistas do projeto Quixote grafitaram nove malas de viagem que serão exibidas de forma itinerante em hotéis da rede pelo Brasil. Os desenhos foram estampados nos cadernos, moleskines e calendário das bandeiras da rede e da Atlantica neste ano.

Internet
Por fim, a companhia teve um desempenho positivo no tão falado ambiente on-line. Além do lançamento do novo site e da política de Melhor Tarifa Garantida, a Atlantica já ultrapassou a marca dos 100 mil likes no Facebook. Conforme destaca Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da rede, "isto mostra que nossa estratégia de marketing em mídia social está no caminho certo”.

No TripAdvisor, outro termômetro on-line para os hoteleiros, a Atlantica figurou com quatro de seus hotéis na lista dos 25 melhores hotéis do Brasil no Traveller’s Choice 2014: Radisson Maceió (quatro lugar), Four Points by Sheraton Curitiba (sexto lugar), Quality Curitiba (nono lugar) e Radisson Belém (13º lugar). No acumulado do ano passado, mais de 42% dos hotéis da companhia foram inseridos no Top 5 do site em suas respectivas praças, sendo que destes, aproximadamente 24% alcançaram a primeira colocação. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br