Atlantico praia hotel - retrofit- claudioCláudio Filho foi o responsável pela condução das reformas

Após uma série de melhorias estruturais, o Atlântico Praia Hotel anuncia a finalização de seu retrofit. Este mês, o empreendimento entregou a última etapa das obras que também englobam novos equipamentos e serviços.

Todo o hotel passou por melhorias, desde sua entrada onde foi trocado todo o piso da calçada, o terraço panorâmico foi reformado ganhando novo piso, uma cobertura em vidro e nova iluminação, seguindo pelo lobby que recebeu novo revestimento em porcelanato, iluminação, mobiliário, além de melhorias na recepção e banheiros.

No restaurante Buongustaio, especializado em massas e cozinha italiana, foi trocado o revestimento do piso, novo modelo na exposição do bufê de café da manhã, e banheiros reformados. O bar ganhou uma nova bancada, novo mobiliário e iluminação, já a cozinha foi repensada ganhando um novo layout, além da troca de todos os equipamentos e revestimento cerâmico.

Atlântico Praia Hotel: reformas

Os 83 apartamentos foram reformados com troca de TV, ar condicionado, revestimento cerâmico, bacias sanitárias, box, espelhos, cortinas e enxoval, além dos corredores dos andares que ganharam nova iluminação e revestimento em papel de parede.

Na área da piscina que fica na cobertura do hotel, foram reformados os banheiros e o bar. Já a piscina teve seu revestimento trocado. O retrofit ainda contemplou o vestiário dos colaboradores, refeitório, lavanderia, rouparias, almoxarifado, sala de governança e departamento de reservas.

Cláudio Filho, gerente geral do empreendimento, foi quem conduziu as melhorias. Segundo ele, as reformas e treinamentos de equipes destacam o Atlântico como um dos destaques da hotelaria em João Pessoa, estando entre os cinco meios de hospedagem do destino mais bem avaliados no TripAdvisor.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantico Praia Hotel