O Atlântico Praia Hotel, localizado em João Pessoa, na Paraíba, registrou no mês passado e em comparação com o mesmo período de 2016 uma alta de 9,5% no faturamento de hospedagem e um incremento de 11% no valor da Diária Média praticada, que foi de R$ 305,14. Já o índice da ocupação teve uma queda de dois pontos percentuais.

"Foi a melhor produção de um mês de janeiro desde o início da operação do hotel, um trabalho iniciado com bastante antecedência por todos os profissionais que compõem nossa equipe comercial", diz Cláudio Filho, gerente geral do hotel. "Atingimos nossa meta e não só isso, superamos as projeções iniciais e nosso objetivo agora é repetir esse excelente resultado nos demais meses do ano. Nosso primeiro trimestre já dá indícios de que é algo possível, estamos com fevereiro quase sem disponibilidade e com destaque ao Carnaval, período no qual já não dispomos de vagas há algumas semanas", completa o executivo.

Outro incremento foi na área de Alimentos & Bebidas, onde o restaurante, uma franquia do Buongustaio, operada pelo hotel, também registrou um crescimento de 11,4% no faturamento, em comparação a janeiro de 2016.

Serviço
atlanticopraiahotel.com.br

* Crédito da foto na capa: divulgação/Atlântico Praia