Atlantis Paradise Island - aulas gastronômicas_interna_The FishAndrés assina o meu no The Fish, restaurante aberto em 2018

Quase dois anos após a abertura do The Fish, o Atlantis Paradise Island tem uma novidade e tanto aos hóspedes. O restaurante, comandando pelo estrelado chef José Andrés, passará a oferecer aulas gastronômicas aos clientes. E justamente com Andrés, que vai ensinar um pouco de suas técnicas.

Localizada nas Bahamas, no Caribe, o resort reserva os sábados para as aulas, cuja lotação máxima é de 10 pessoas. A especialidade trabalhada no curso é frutos do mar, explorando a fauna marinha da região, que tem vasta variedade. Dessa forma, os pratos passam por diferentes crustáceos a atum, além de peixe-leão, tudo com técnicas simples e criativas.

Atlantis Paradise Island: as aulas

Nas aulas, os participantes aprenderão pratos clássicos do chef espanhol, como tartar de atum e a garoupa grelhada. Situadas no bar de comidas cruas e na churrasqueira principal, as aulas disponibilizam também vinho e coquetéis para harmonizar cada prato. Aos interessados, basta acessar fazer sua reserva no site do hotel ou falar com o concierge.

(*) Crédito da capa: firehole/Creative Commons

(**) Crédito da foto: Divulgação/Atlantis Paradise Island