De Mata de São João, Bahia

Costa do SauípeEspaço foi inaugurado oficialmente na semana passada

O Verão trouxe novidades para os hóspedes dos mais de 1,5 mil apartamentos do complexo Costa do Sauípe, em Mata de São João (BA). O resort colocou em operação um combo de atrações que passou a animar as noites dos hóspedes de todas as idades. Os novos equipamentos ficam no espaço Quermesse da Vila, que funciona das 18h às 23h, de segunda à sábado, e dão novo tom à experiência vivida no destino.

A área tem um arraial, homenageando a festa nordestina de São João, uma roda gigante, brinquedos infantis, como carrossel, e lanchonetes. Há também um ambiente de jogos Scape e um espaço para maiores de dez anos, a Vila Assombrada. Shows de música, brincadeiras com a participação do público completam o cenário.

"A ideia é que tenhamos uma atração por dia para animar os visitantes", revela Rodrigo Maureira, gerente de Entretenimento e Lazer do resort. De acordo com o dirigente, os comentários percebidos até agora são um sinal de aprovação para a os equipamentos.

Hóspedes dos cinco hotéis que pertencem ao complexo podem visitar a Quermesse da Vila. As participações nos brinquedos e atrações, contudo, precisam ser adquiridas com tiquets vendidos nas recepções dos meios de hospedagem ou na própria quermesse. 

Para avisar sobre a novidade, a direção da propriedade espalhou avisos dentro de cada hotel e orientou funcionários, sobretudo os quais atuam em recepções, para incentivar a visitação. As novas atrações foram instaladas num espaço que reunia quadras de tênis e estava ocioso nos últimos anos.

A construção do ambiente faz parte do processo de atualização aplicado pela Aviva, desde que assumiu a gestão do complexo, no início do ano passado. Renovações de quartos e de áreas de eventos, inaugurações de restaurantes e uma nova orla também estão incluídos nesse movimento. A nova gestão do complexo já resultou num faturamento de R$ 8 milhões em 2018 e num conjunto de ações para reinventar a oferta

Mais novidades no Costa do Sauípe

Nos próximos meses, outros equipamentos devem ser acrescentados à estrutura da Quermesse da Vila. De acordo com Maureira, em breve um grande domo de atividades e apresentações circenses deve fazer parte do ambiente.

As obras já foram iniciadas e o lançamento deve ocorrer em breve. 

(*) Crédito das fotos: Filip Calixto/Hotelier News