Como adiantado anteriormente, a Atrio Hotel Management não vai esperar o fim da pandemia para inaugurar unidade em Criciúma (SC). Franqueada da Accor, a operadora catarinense optou pela bandeira Novotel em seu nono empreendimento em Santa Catarina. O hotel, que abre em 5 de outubro, é ainda o 20º da marca midscale da rede francesa no país.

Quando lançado, contudo, o hotel usaria a bandeira Mercure. Operadores e franqueadora, assim como a Pavei & Triches Incorporadora (investidora), reavaliaram o produto, que ganhou nova identidade. “Com este lançamento, a Accor irá inaugurar seu segundo hotel de bandeira internacional na cidade”, declara Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

“O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de crescimento”, diz Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio. “A unidade gerará 56 empregos diretos, cerca de 200 indiretos e recebeu um investimento próximo de R$ 40 milhões”, completa Anderson Pavei, diretor da Pavei & Triches Incorporadora.

Atrio Hotel Management: o hotel

O Novotel Criciúma tem 122 apartamentos e duas suítes máster. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), conta com um restaurante aberto ao público com pratos nacionais e internacionais. Há ainda um bar 24, bem como serviço de room service. Completam a infraestrutura do empreendimento uma academia, sauna, spa e espaço de massagem.

Já na área de eventos, o Novotel Criciúma conta com duas salas de 77 metros quadrados (m²) e 55 m², que podem ser unificadas. Há ainda um work lounge para reuniões privadas com 38m².

(*) Crédito da foto: Accor/Divulgação