Vista aérea da cidade de Kuala Lumpur, na Malásia
(foto: Pixabay/strecosa)

A Autograph Collection, portfólio de hotéis independentes e reconhecidos pelo luxo e pelas fortes características individuais da Marriott International, acaba de anunciar a estreia de quatro propriedades na Ásia em 2017. No início do ano estão programadas as aberturas do The Shanhaitian Resort Sanya na China; The Majestic Hotel e Hotel Stripes em Kuala Lumpur, na Malásia; e o Ryse Hotel, em Seoul, no sul da Coréia.

O Shanhaitian Resort Sanya estará localizado na área de Da Dong Hai Bay, em Sanya, região da ilha chinesa de Hainan. Com belas costas de areia branca, águas cristalinas e uma vista deslumbrante, a praia Da Dong Hai é considerada um verdadeiro paraíso tropical perto do centro da cidade. "Uma celebração da criatividade, design contemporâneo com atmosfera que exala estética, tendências da moda, estilo e expressão", segundo comunicado da rede.

"Estamos muito satisfeitos por estrear quatro propriedades em locais exóticos que chegam para atender a crescente demanda e cumprir nossos compromisso em oferecer experiências de hospedagem diferenciadas em hotéis únicos e exclusivos em todo o mundo", afirmou Julius Robinson, vice-presidente e Global Leader da Autograph Collection Hotels.

Originalmente construído em 1930, o The Majestic Hotel é um marco da art-déco e lar da tradicional The Smoke House – um salão de encontros sociais e degustação de charutos que também serviu como sala para alfaiates e como espaço onde os homens se preparavam para as muitas festas que ali aconteciam. O Hotel Stripes, por sua vez, é um elegante hotel urbano localizado na Jalan Kamunting – área conhecida pela efervescência culinária e cultural de Kuala Lumpur, na Malásia. Já o Ryse Hotel, em Seoul, é um empreendimento moderno, acentuado pela estética artística e pelo design diferenciado, influências do distrito onde está localizado, Hongdae.

"O crescimento exponencial da região ao longo dos últimos anos, particularmente na China, oferece ricas oportunidades de desenvolvimento para a marca, e acreditamos que estas quatro propriedades abrirão novas portas para a coleção", explicou Mike Fulkerson, vice-presidente de Marketing de Marcas para a Ásia-Pacífico da Marriott International.

Atualmente quatro empreendimento integram a coleção na região Ásia-Pacífico: o Legian Bali (Bali, Indonésia); o Prince Sakura Tower Tokyo (Tóquio, Japão); o Seoul Plaza (Seoul, Coréia do Sul); e o Pier One Sydney Harbour (Sydney, Austrália).

Serviço
autograph-hotels.marriott.com