Principado está instalado na costa francesa
(foto: divulgação/Monaco Press Centre Photo)

O Monaco Government Tourist and Convention Authority, escritório de turismo do principado europeu, chega ao mercado brasileiro em parceria com a empresa de marketing e comunicação GVA (Global Vision Access).

O pequeno país instalado no litoral francês destaca-se como importante centro cultural e esportivo da Europa, com suas exposições e apresentações de balé e ópera, e eventos como o Grande Prêmio de Fórmula 1 e o Tennis Masters. Spa, hotéis e restaurantes de luxo, além do famoso Cassino de Monte-Carlo, completam as atrações do destino.

A proposta é investir em diversas ações voltadas para a indústria, veículos de mídia e consumidores, estreitando o relacionamento com esses públicos, divulgando os principais atrativos locais e buscando mais pernoites de brasileiros.

"Por ser um destino muito sofisticado, iremos trabalhar principalmente com projetos especiais, tanto com a indústria do turismo quanto com outros segmentos de negócio. Queremos que os brasileiros percebam o quão único e diferenciado é o destino e o coloquem na primeira posição de sua lista de desejos", comenta Mara Pessoa, assessora de relacionamento com o trade da GVA.

Serviço
[email protected]
[email protected]
www.visitmonaco.com