Executivos dos governos paranaense e paulista e da Serra Verde Express durante a primeira viagem do novo produto
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

Autoridades do Estado do Paraná e de São Paulo reuniram-se ontem (26) com representantes da empresa Serra Verde Express para a apresentação de um novo projeto de integração turística entre os litorais dos dois Estados.

Inédito no País, o produto contempla ligação marítima e ferroviária entre o litoral sul de São Paulo e Curitiba. O passeio contemplará viagem em um catamarã de luxo entre Ilha Comprida (SP) e Antonina (PR), almoço em Morretes e trecho de trem pela Serra do Mar até Curitiba.

Uma viagem feita por esses representantes no catamarã tornou possível experimentar a rota oficial do novo projeto. “O barco é muito confortável e o trajeto cheio de atrações. A integração deste passeio com o trem da Serra Verde Express resultará num produto de alta qualidade e de um padrão pouco visto no Brasil. Certamente será um sucesso e trará benefícios para os dois estados” afirmou Marcio França, vice-governador de São Paulo.

“A partir das definições tomadas aqui, o projeto entra em etapa de ajustes técnicos e em 60 dias já estaremos com o passeio formatado para colocar no mercado”, afirmou Adonai Aires de Arruda, presidente da Serra Verde Express.

Serviço
www.pr.gov.br
www.saopaulo.sp.gov.br