Avani Hotels -°xpansãoRede abrirá quatro unidades na Tailândia

Apostando no futuro da indústria de viagens em Bangcoc, a Avani Hotels & Resorts anunciou expansão do portfólio, confirmando quatro novas aberturas na Tailândia. Para os próximos anos, a marca prevê um total de dez novos empreendimentos.

Além disso, apesar da desaceleração econômica global causada pela pandemia, a Avani conseguiu concluir vários projetos de reforma em larga escala em suas propriedades existentes. Incluindo a construção de uma segunda ala na FCC Angkor por Avani no Camboja, a renovação completa do Avani Kalutara Resort no Sri Lanka e a renovação e renomeação do Avani Seminyak Bali Resort, na Indonésia.

Conforme os governos mundiais adotam medidas abrangentes de recuperação, a Avani Hotels também prepara-se para anunciar novas contratações em breve. Dentre as confirmações estão hotéis e resorts na Ásia, Oriente Médio, África e Oceano Índico.

“Estamos satisfeitos que nossos parceiros estejam reafirmando seu compromisso com o crescimento a longo prazo com a Avani, demonstrado sua decisão de continuar com a entrega de pelo menos sete novas propriedades até o final 2021. Espera-se que mais projetos sejam concluídos nos próximos dois anos e, com mais investimentos no pipeline a serem anunciados em breve, a Avani continua a ser a marca que mais cresce na empresa", disse Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa detentora da Avani Hotels & Resorts.

Avani Hotels & Resorts: próximas aberturas

Com abertura prevista ainda para 2020, o Avani + Koh Lanta Resort, fica localizado na Tailândia. Com acesso direto às praias isoladas, adjacentes à praia de Klong Dao, o hotel ainda permite acesso às florestas próximas.

Também no final deste ano, inaugura o Avani Palm View Dubai Residences & Suites, nos Emirados Árabes. O empreendimento já está no estágio final de desenvolvimento, e dispõe de 264 quartos. Continuando sua expansão no país, está prevista para 2021 a abertura do Avani Doc Let Resort, no Vietnã. Oferecendo acesso direto aos passeios no parque aquático Doc Let, o local conta ainda com 273 quartos.

Ainda no início de 2021, inaugura também o Avani Muscat Hotel, em Omã. Estreia da marca na região, sendo o segundo país do Oriente Médio a receber um empreendimento, o Avani Muscat Hotel ficará em Seeb. O hotel conta com 161 quartos, além de 45 estúdios com apartamentos de um, dois ou três quartos.

Localizado no Quênia, o Avani Nairobi Residences está com abertura prevista para 2021. A propriedade de 120 suítes, fica localizada no coração de Westlands, e oferecerá acesso a uma variedade de empresas multinacionais, restaurantes e bares.

Localizado na Ilha de Fares, no Atol Baa das Maldivas, a Avani faz sua estreia no país com o Fares Maldives Resort. Com 200 quartos o empreendimento tem abertura prevista para o fim de 2021.

Novamente na Tailândia,  o Avani + Khao Lak dispões de 328 quartos. Com abertura prevista para o fim de 2021, promete a combinação de conforto e charme no playground aquático junto à praia. De volta ao Vietnã, a marca inaugura em 2022 o Avani Saigon Hotel. Com 217 quartos, o empreendimento será inaugurado no centro, próximo a restaurantes, cafés e bares. Ainda no mesmo país, com inauguração também em 2022, acontece a estreia o Avani Cam Ranh situado na praia em Binh Lap. O Avani Cam Ranh, contará com 595 quartos.

Intitulado Avani Kota Kinabalu Hotel, o empreendimento localizado na Malásia tem abertura prevista para 2022. O hotel de 378 quartos é parte do centro da cidade em rápida expansão. E com abertura um pouco mais distante, em 2024, estreia o Avani Yangon Hotel, em Mianmar. Com 250 quartos a propriedade representa a estreia da marca em Mianmar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Avani Hotels