A rede Avani Hotels & Resorts fará a sua estreia no continente europeu com a abertura – no dia 1º de abril deste ano – do Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel, na capital portuguesa. O empreendimento de 119 apartamentos, antes conhecido como Tivoli Jardim Lisboa Hotel, contou com aporte de 1,5 milhões de euros em sua renovação.

O processo contemplou a fachada, os apartamentos, lobby, a recepção e adicionou a academia AvaniFit Gym, de marca própria da rede. Todos os apartamentos contam com varandas, sendo os da categoria Premier, com vistas para a Avenida da Liberdade, e os da categoria DeLuxe, localizados nos pavimentos superiores, com vistas para toda a cidade. O empreendimento também oferece a categoria Family, com cama king-size e sofá-cama duplo, ideal para famílias.

Cafá da manhã, almoço e jantar podem ser desfrutados no Olivier Avenida Restaurant, localizado no lobby e comandado pelo chef Olivier da Costa, especialista na culinária mediterrânea.

O Avani Avenida da Liberdade dispõe de três pavimentos com espaços para eventos, conferências e reuniões com capacidade para até 260 pessoas. O primeiro conta com uma grande área para recepções, o segundo com três salas funcionais e terraço, e o terceiro com um exclusivo salão com foyer e elevador privativo.

O hotel está localizado no centro da cidade, a 15 minutos apenas do Lisbon International Airport, próximo de lojas de grifes, cafés de rua e a poucos minutos de distância dos vizinhos Bairro Alto, Príncipe Real e Chiado.

Serviço
minorhotels.com/en/avani

* Crédito da foto: Olivier Avenida Restaurant/site Avani