Avani Hotels & Resorts- coreiaUnidade foi construída no centro comercial de Busan

Após abertura do primeiro investimento no Quênia,  a Avani Hotels & Resorts chega a Coréia do Sul, com o Avani Central Busan Hotel. Composto por 289 quartos, o novo empreendimento foi construído no Mun Hyeon Finance Complex, centro do distrito comercial de Busan.

A apenas 15 minutos de carro do aeroporto, o hotel conta com sete diferentes tipos de quarto, entre estúdios e suítes com divisórias. Dentre as acomodações, os hóspedes podem desfrutar de bebidas e lanches no Lounge, ou então degustar refeições com comidas típicas no The Cube, disponível ao longo do dia.

A infraestrutura conta ainda com uma academia AvaniFit, disponível  24 horas por dia, sete dias por semana, e uma a sala de reuniões totalmente equipada, com capacidade para até  150 convidados.

Javier Pardo, vice-presidente de Operações, Avani Hotels & Resorts, entende a inauguração como um  “primeiro passo para a Avani na República da Coréia, oferecendo um alto padrão novo produto para nossos viajantes em negócios e lazer ”.

O executivo ainda complementa que o hotel “foi projetado para o viajante de mente milenar, que está buscando para descobrir o guia interno para destinos em andamento, enquanto confia nas promessas da marca Avani de satisfação do sono, comida honesta de origem responsável e a conveniência de uma excelente localização. Tudo de isso e mais é perfeitamente exemplificado no hotel Avani Central Busan".

Projeções Avani Hotels & Resorts

Operando em mais de 30 propriedades na Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África e Europa, a marca segue plano de expansão iniciado em 2019. Dentre os projetos, novas aberturas já foram consolidadas ao redor do mundo, a exemplo da Tailândia, Camboja e Austrália.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Avani Hotels & Resorts