Avani Hotels & Resorts - expansãoA marca conta com 5000 apartamentos no pipeline

A Avani Hotels & Resorts anunciou os planos de expansão em andamento para este ano. Em 2019, sete novas unidades serão abertas em três países inéditos. Atualmente, a rede conta com 24 propriedades em 15 nações. A marca opera com mais de 4500 apartamentos e está desenvolvendo outros 5000 no pipeline.

A marca pertencente ao Minor Hotel Group irá inaugurar o Avani Central Busan, na Coréia do Sul; Avani Sukhumvit Bangkok, na Tailândia; Avani Seminyak, em Bali, em Siem Reap, além das unidades Residences na Austrália e Avani Ibn Battuta em Dubai. 

Avani Hotels & Resorts: unidades

Focada em oferecer uma experiência em cada destino, a Avani+ recentemente aumentou a família da bandeira ‘plus’ com as unidades:

Avani+Riverside Bangkok

Situado ao longo das margens do Rio Chao Phraya, em Banguecoque, o Avani + Riverside Bangkok oferece estilo contemporâneo e vistas da cipital tailandesa. Todos os quartos e suítes apresentam vista do rio do chão ao teto, até os panoramas do 26º andar, a partir da piscina de borda infinita e do SEEN, um dos mais novos bares e restaurantes na cobertura de Bangkok.

Avani+Hua Hin

O Avani + Hua Hin na Tailândia possui uma localização à beira-mar, ao norte do Palácio Klai Kangwon e a 10 minutos de carro do centro da cidade. Com 196 novos quartos, suítes e vilas com piscina em torno de uma  lagoa central emoldurada por vegetação.

“Abrindo Avani + Luang Prabang demonstrou que os viajantes que desejam uma experiência moderna e descontraída também podem esperar toques premium em sua estadia. E à medida que crescemos com nossos proprietários, garantiremos que cada Avani + transmita uma assinatura especial que combina bem com o destino, desde diferentes experiências gastronômicas a tratamentos e comodidades de spa inspirados localmente ”, disse Javier Pardo, vice-presidente de operações da marca.

 A marca recentemente estreou na Austrália, Nova Zelândia e Laos. A Avani conta atualmente com 15 novos hotéis, incluindo recentes contratações em Kota Kinabalu, Dubai, e um segundo em Busan.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Avani Hotels & Resorts