O AVANI Les Berges du Lac Tunis Suites, localizado em Les Berges du Lac II, na Tunísia, está programado para abrir nos próximos meses. O empreendimento, com 41 quartos, oferecerá opções exclusivas de serviços, desde estúdios até apartamentos e lofts. Haverá também um restaurante, uma academia, duas salas de spa, sauna e piscina interior. 

A marca AVANI faz parte do portfólio da Minor Hotels, que detém no Brasil a operação dos dois empreendimentos da bandeira Tivoli – Mofarrej São Paulo e Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.

Outro empreendimento já com abertura prevista é o AVANI Gammmarth & e Spa, esperado para 2021. Este hotel, situado à beira-mar, contará com 232 quartos e 18 villas de ilha privada. O Gammarth atende a uma mistura de lazer, corporativo e MICE. Fará parte de um plano de desenvolvimento que incluirá zonas de varejo e entretenimento. Haverá lojas de comidas e bebidas, espaços para reuniões, salão de baile, academia e spa, além de duas piscinas e clube infantil. 

Atualmente, a AVANI tem 18 propriedades em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietnã, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia, Zâmbia e os Emirados Árabes Unidos, com a marca mais recente lançada na Europa na capital portuguesa de Lisboa.

* Foto da Capa: Divulgação/AVANI