Bruna Apolinário - lobbyBruna irá suceder Edson Cândido, que desde 2019 ocupava a diretoria de Vacation Ownership

 Após mudanças no time de Marketing e Vendas, a Aviva anuncia nova gestão do Vacation Club. A administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park nomeou Bruna Apolinário para gerência geral do produto, substituindo Edson Cândido, que desde 2019 ocupava a diretoria de Vacation Ownership e em agosto parte para novos desafios.

“Quando reflito sobre esses 10 anos com a Aviva, o sentimento é de orgulho por ver como tudo se transformou e como construímos a Gigante do Entretenimento e a consolidação do maior clube de férias da América do Sul. É mais que vestir a camisa, é se doar por propósitos e pela construção colaborativa de sonhos. Tudo começou em 2010 com a missão de reestruturar e consolidar a área de relacionamento com os clientes do Vacation, minha especialidade na época, e seguiu para o desenvolvimento de vendas, processos sustentáveis e novos negócios. Não costumo falar em legado de coisas, mas posso dizer que deixo um legado de pessoas preparadas, desenvolvidas e prontas para trilhar os próximos caminhos que serão desafiadores em tempos de pandemia. É o momento de novas jornadas. Parto agora para materializar isso, com humildade, sempre aberto ao aprendizado e desejando sucesso e longevidade à toda família Aviva”, destaca Cândido.

Bruna reportará diretamente ao CEO, Francisco Costa Neto. O time liderado pela profissional também conta com Luciana Braga, como gerente de Pós Vendas e Guilherme Coelho, gerente de Vendas.

Bruna Apolinário: trajetória

Formada em Administração com habilitação em Hotelaria, pós graduada em Turismo pela UEG (Universidade Estadual de Goiás) e MBA em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a trajetória de Bruna na Aviva começou em 2002, como consultora de turismo.

“Na companhia tive a oportunidade de assumir a maior sala de timeshare do Brasil, em 2014, ocasião em que atingimos nos dois primeiros anos de gestão recordes de KPI’s financeiro e de produtividade. Em 2016 assumi um novo desafio como gerente nacional de vendas, e na oportunidade redesenhamos o modelo do canal MiniVac, que é um programa no qual ofereceremos 50% de desconto para potenciais clientes para o clube de férias visitarem os nossos destinos, com uma visão estratégica buscando o aumento de nossa base de clientes”, conta.

“Também somos pioneiros em vendas online e por telefone, que é um canal para upgrade, revendas e primeira venda também e que tem uma representatividade financeira muito importante no negócio. Sem dúvida, estou muito animada com o novo desafio e também com os projetos que iremos implementar daqui em diante”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva