aviva- reaberturaHot Park abrirá para day use no dia 7 de agosto

Com os protocolos de segurança e saúde alinhados, a Aviva já tem data de retorno das atividades. O grupo detentor dos destinos Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe reabrirá seus produtos de forma gradativa entre os meses de julho e agosto.

O primeiro retomar as operações será o Rio Quente, no dia 9 de julho. Na semana seguinte, a Costa do Sauípe volta a receber hóspedes no dia 17. Já o parque aquático, o Hot Park, abrirá em formato day use no dia 7 de agosto.

"Nossos colaboradores serão treinados e receberão os mesmos cuidados e atenção em sua segurança e saúde. Portarão equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura", reforça Flavio Monteiro, diretor de Operação do grupo.

Aviva: protocolos de segurança

Com as datas de reabertura marcadas, a Aviva implementou protocolos de higienização e segurança de forma que o cliente e colaboradores se sintam seguros sem afetar a experiência do hóspede.

Será solicitado que o cliente realize o check-in online antecipado para reduzir o contato nas recepções. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas comuns, exceto durante as refeições. Testes de temperaturas serão feitas na chegada e durante a hospedagem. Os traslados entre os empreendimentos terão capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização.

Dispensers de álcool em gel estarão disponíveis em todas as áreas das unidades. Pulseiras com tecnologia de aproximação, utilizadas desde o ano passado nos hotéis, substituem os cartões de acesso aos quartos e consumo nos bares e restaurantes.

Nos apartamentos, também protocolos rígidos de segurança serão seguidos, além disso, os hóspedes ainda terão kits de álcool em gel e álcool 70% à disposição. Já as áreas de lazer, como as piscinas, também passarão por um controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados.

Durante o período, os restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e funcionarão com reservas, sendo que cada família terá um espaço especial durante toda a estada. O serviço será em formato à la carte, ou seja, um menu de delícias estará à disposição durante as principais refeições e itens de cozinha show preparados na hora. Já em Costa do Sauípe, além dos procedimentos mencionados anteriormente, para não deixar o sistema all inclusive de fora, trabalharão com opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva