Aviva - Turminha da ZooeiraO grupo é composto por animais do cerrado e litoral

Detentora dos empreendimentos Rio Quente e Costa do Sauípe, a Aviva criou uma forma de unir ambas atrações. Substituindo a atração infantil do Rio Quente, que retratava animais do cerrado, a empresa criou a Turminha da Zooeira. O grupo, formado por personagens do cerrado e litoral, têm como função criar sinergia entre os complexos turísticos.

Considerados embaixadores da marca, a turma representa a conexão dos animais da terra e da água. Ela será a grande responsável pela diversão das crianças dos resorts, promovendo gincanas, caça ao tesouro, shows divertidos e outras atividades. O projeto terá a função de aumentar a conexão dos pequenos com a natureza, levando ideias de proteção do meio ambiente e conscientização. 

Além disso, a organização divulgou também novidades em outras frentes. Com a saída de Daniela Rocco, foi anunciado há poucos dias a promoção de Daniel Bressan para o cargo de gerente de Vendas da Aviva. O profissional cuidará de seu setor nos âmbitos nacional e internacional.

Aviva: personagens

A Turminha da Zooeira é composta por seis personagens principais, contando também com coadjuvantes em certas ocasiões. Eles são Lara, uma arara; Zira, uma onça pintada; Juba, um lobo guará; Marina, uma tartaruga; Leia, uma baleia bebê; e Blá, um tucano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva