';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Aviva dobra oferta de voos para seus destinos no verão

Por Redação 27 de setembro de 2019

Aviva - novos voos_alta temporada_capaRecepção do Rio Quente Cristal Resort: destino ganha mais voos

A Aviva já está preparada para a chegada da alta temporada de verão. A marca anunciou que dobrará capacidade de assentos em voos diretos para Rio Quente e Costa do Sauípe. No total, informa a empresa, serão ofertados 4,5 mil assentos no período de 14 de dezembro de 2018 a 19 de janeiro de 2020.

Com o nome “Verão 4.5”, a Aviva terá nove voos partindo de São Paulo para o Rio Quente Resorts, em Caldas Novas (GO). Com saídas semanais da capital paulista, a campanha acrescenta outras cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, com seis novos voos para cada capital.

Já para o Costa do Sauípe, em Mata de São João (BA), serão três saídas a partir de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP).

Aviva: repeteco de estratégia

Segundo Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da empresa, a companhia repetirá a estratégia bem-sucedida da temporada de férias de julho. “Para escolher os locais que irão oferecer esses voos diretos levamos em consideração também o histórico de vendas dessas regiões ao definir a nossa estratégia” acrescenta.

(*) Crédito da foto: arquivo HN