Aviva Vacation Club - Netto, Fabiana e EdsonFrancisco Neto, Fabiana e Cândido durante o coquetel

Um espaço tecnológico para exposição e reforço de imagem de uma nova marca. Um local para entretenimento, relacionamento e, claro, muitos negócios. Pautado nesses objetivos, a Aviva – detentora das marcas Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe Parques & Resorts – inaugurou oficialmente hoje (12) à noite uma casa conceito, em São Paulo.

Localizado em um dos pontos mais nobres da capital paulista, próximo à Oscar Freire e à Rebouças, o espaço fica na Avenida Brasil. Com decoração moderna, painéis de LED e até mesmo espaço kids, a casa conceito é destinada a clientes, parceiros e também à clientela em potencial. Há ainda um espaço destinado ao Aviva Vacation Club, programa de viagens compartilhadas da empresa.

“Entretenimento faz parte do nosso DNA. É isso que queremos passar por meio da casa ao público que vai visitá-la”, explica Francisco Neto, CEO da Aviva. “Temos uma empresa recém-lançada, uma marca totalmente nova. Por meio da tecnologia e do entretenimento, esse espaço traduz um pouco da novidade que a Aviva representa”, completa.

Segundo Edson Cândido, gerente geral Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, a casa conceito cumpre ainda outro papel. “A ideia é possibilitar que nossos clientes e parceiros possam mergulhar na cultura da empresa. Que possam ainda, sem sair de São Paulo, sentir a experiência de estar na Bahia ou no Cerrado. É o que queremos transmitir”, diz.    

Aviva: parceiros

Um coquetel marcou a inauguração do espaço, que teve ainda uma criativa apresentação de dança. Além da imprensa especializada, clientes e parceiros da empresa estiveram presentes. Entre eles, Fabiana Leite, líder das Operações da RCI (Resort Condominiums International) no Brasil. A empresa, por sinal, premiou há poucos dias o programa de timeshare da Aviva, cujos empreendimentos da Bahia e de Goiás foram destacados na categoria Excellence in Service.

Outro ponto alto da noite foi a inauguração da projeção mapeada na fachada da casa (veja abaixo). Por meio da tecnologia é possível mapear e projetar, através de qualquer superfície, o conteúdo (vídeo ou foto) desejado. Segundo a Aviva, o projeto será permanente, com a projeção enfeitando todas as noites o espaço externo da casa.

Aviva Vacation Club - fachadaImagens perfeitas são reproduzidas na fachada da casa

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News