Aviva - lobby
Heber Garrido, Viviane Braz, Vanessa Esteves, Flavia Possani e Daniel Bressan

 A Aviva está com novos rostos em seu time comercial e marketing. A empresa detentora do Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) anunciou a chegada de três executivos: Vanessa Esteves, gerente de Experiência Vendas no segmento de Lazer; Viviane de Camargo Barbosa Braz, gerente de Experiência Vendas MICE e Fábio Mazini Pereira de Souza, coordenador de Trade Marketing. 

Vanessa Esteves é formada em Hotelaria pela USP e em Turismo pela Universidade Ibero Americana. A profissional passou por empresas como GJP Hotel & Resorts, Intercity e Blue Tree Hotels. Viviane possui mais de 22 anos de experiência na área comercial de serviços e atendimento ao cliente, e é formada em Turismo pela PUC-Campinas. A gerente de Vendas MICE atuou nos Hotéis Mabu, Club Med, Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar e Transamerica Ilha de Comandatuba. 

Já Mazini possui MBA em Marketing pela FGV e é graduado em Administração com ênfase em marketing pela Universidade São Judas Tadeu. O executivo soma mais de 17 anos de experiência e seu currículo traz passagens pelo Palladium Hotel Group, SuperClubs Resorts, Agência Himadi Comunicação, Informa Group entre outras.

Aviva: atribuições

Assim como os recém contratados Daniel Bressan, gerente de Experiência Operadoras, e Suerlan Santos, gerente de Experiência Vendas Parques, Vanessa e Viviane também se reportarão a Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva – responsável por estratégias comerciais e marketing nos segmentos de entretenimento e hospitalidade. 

Fábio Mazini assume a coordenação de Trade Marketing e responderá a Flávia Possani, gerente de Experiência Marketing da empresa. Mazini trabalhará ao lado da equipe composta por Caio Dias, coordenador de Branding, Produto e Parceria, Marcela Benassi, coordenadora de Comunicação e Endomarketing, Humberto Favari, coordenador de Performance e DBM e Liliane Honório, coordenadora de Promoção. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva