azul- mais voosCompanhia deve ofertar mais 64 voos durante o período de 4 a 8 de setembro

Com cada vez mais novos voos operando, a Azul acaba de anunciar um reforço para o feriado do Dia da Independência. A companhia deve ofertar mais 64 voos durante o período de 4 a 8 de setembro.

Os aeroportos de Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP), principais centros de conexão da Azul no país, serão as bases com maior número de pousos e decolagens extras. Recife terá ligações para Fortaleza, Maceió, Natal, Salvador e para Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. De Confins, em Belo Horizonte, os voos terão como destino Porto Seguro, Ilhéus, Salvador e para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Já partindo de Viracopos, os voos abrangem a Curitiba, Foz do Iguaçu e Navegantes. Outras rotas como Cuiabá-Porto Alegre e Porto Alegre-Guarulhos também receberão voos extras.

“Para atender a demanda crescente e que geralmente é maior em períodos como esse, fizemos adições da oferta em nossos principais hubs no país. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, queremos atender os clientes que irão aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos. Desde o início da pandemia, a Azul adotou uma série de novos protocolos de higiene, por isso, com toda convicção, podemos dizer que viajar é seguro e que estamos prontos para receber nossos clientes com toda a segurança e saúde”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Azul: aumento da malha aérea

No próximo mês, a Azul se organiza para ampliar sua malha doméstica e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia. O que marca um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise, passando a operar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Azul Linhas Aéreas