B&B Hotels- inauguraçãoEmpreendimento possui 168 apartamentos de 22m²

No último dia 1º, a rede europeia B&B Hotels inaugurou sua terceira unidade em terras brasileiras. O primeiro empreendimento da bandeira no Rio de Janeiro está localizado em Copacabana e traz o conceito econochic. 

São 168 apartamentos de 22m², em média. O local onde antes funcionava o Copacabana Praia Hotel conta com piscina e business center da infraestrutura original. Após algumas reformas, a propriedade foi adequada aos padrões da B&B Hotels. Smartv e wi-fi sem limite de velocidade são alguns dos atrativos do hotel. 

A unidade fluminense, seguindo o conceito dos empreendimentos de Uberlândia (MG) e São José dos Campos (SP), também é pet friendly. Cães de até 14kg são bem-vindos e recebem petiscos e fralda pet pela diária de R$ 40 + 5% de ISS.

“O Rio de Janeiro é uma das cidades de maior importância para os planos da B&B no Brasil. Na nova unidade de Copacabana, seguiremos com nossa expertise já conhecida no segmento business e investiremos no nicho de hotelaria de lazer, aproveitando a proximidade de uma das praias mais admiradas do mundo. Mas sempre com foco em oferecer preço justo, que é premissa do nosso conceito econochic”, comenta Monika Borges, diretora de Operações da rede. 

A inauguração da unidade faz parte da meta a rede em disponibilizar mil quartos no Brasil até 2022 – distribuídos em sete propriedades. São Paulo (SP, Presidente Prudente (SP), Ponta grossa (PR) e Florianópolis (SC) serão as próximas cidades a receber a bandeira. 

B&B Hotels: negociações

Na última segunda-feira (20), a PAI Partner – fundo de private equity europeu – anunciou que está em fases de negociações para a venda da rede francesa para uma divisão da Goldman Sachs. A transação tem previsão para ser concluída no segundo semestre deste ano. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/B&B Hotels