B hotelProjeto acontece todas as quintas, sextas e sábados de maio e junho

O B Hotel Brasília quiz agitar os happy hours nos meses de outono. Com o projeto Som no B, soul, jazz e música brasileira tomarão conta das noites no Bar 16, localizado na cobertura do hotel. 

A programação engloba os happy hours das quintas, sextas e sábados de maio e junho. Além dos shows, que acontecem sempre das 19h às 22h, o bar também proporciona uma bela vista do pôr-do-sol brasiliense. 

B Hotel: programação

Intitulada “Super Soul”, as quintas-feiras serão noites de soul, jazz e da música negra. Tudo tocado em 100% vinil, com discos originais. Responsável pela playlist, o DJ Mak traz mixagens que passeiam pelos mais variados estilos. O DJ Wash também anima a noite, com Funk Soul e raridades na pista de dança.

As sextas-feiras será o dis “Social”, abrindo alas para o fim de semana. Nesses dias os sets contaram com tracks que tocam nas melhores baladas o país. Para isso, o BAr 16 recebe o DJ Luiz Antony.

Já os sábados trazem a proposta “Brasilidades”, com tudo do bom e do melhor da música brasileira. Quem garante a vibe é a DJ e pesquisadora Tamara Maravilha

(*) Crédito da foto: Divulgação/ B Hotel