bahia principe dia mundial da saúdeOito unidades all inclusive participaram da iniciativa

A Bahia Principe Hotels & Resorts comemorou o Dia Mundial da Saúde, criado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), em suas unidades all inclusive. A rede, que possui certificado de sustentabilidade, promoveu eventos esportivos visando o bem-estar de funcionários e hóspedes ao longo do final de semana.

A rede organizou corridas de 5 quilômetros em oito propriedades no Caribe e no México. Turistas e colaboradores dos Grand Bahia Principe Jamaica; Grand Bahia Principe Cayacoa; Luxury Bahia Principe Cayo Levantado; Grand Bahia Principe El Portillo; Grand Bahia Principe La Romana; Grand Bahia Principe Bávaro; Grand Bahia Principe San Juan e Luxury Bahia Principe Akumal se uniram ao tema "Corra conosco pela sua saúde".

Bahia Principe Hotels & Resorts: "Empresa Saudável"

Em 2018, o Grupo Piñero, controlador da marca, investiu US$ 1,3 milhão na iniciativa "Empresa Saudável". O projeto é parte do compromisso de responsabilidade social da companhia para melhorar a qualidade de vida de mais de 15.000 funcionários. O programa existe desde 2015 e já recebeu US$ 8,4 milhões em investimentos. 

Com o programa, o grupo tem como objetivo promover a segurança, a saúde e o bem-estar da equipe dentro e fora do ambiente de trabalho. A ação visa contribuir nos âmbitos  físico, mental e social dos colaboradores e de seus familiares. 

No último ano, as ações do programa estiveram concentradas em promover um local de trabalho saudável. Foram implementadas campanhas de saúde e práticas saudáveis, assim como planos de segurança e programas educacionais para pais e mães. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Bahia Principe Hotels & Resorts