Bahia Principe Hotels & Resorts - reforma dominicanaDetalhe de algumas das 144 suítes "swim up"

Com 14 propriedades na República Dominicana, a Bahia Principe Hotels & Resorts conclui, em breve, a reforma de uma delas. Com investimento de € 26 milhões, a rede espanhola reabre, em novembro, o Luxury Bahia Principe Ambar totalmente renovado. Localizado na Praia Bávaro, em Punta Cana, o empreendimento teve todos os seus 528 apartamentos remodelados.

As obras abrangeram também as áreas comuns da unidade, que passou a ser “adults only”. Segundo a rede espanhola, que mira o mercado brasileiro e pertence ao Grupo Piñero, a reforma foi mais extensa nos restaurantes, totalmente atualizados. A renovação incluiu ainda a construção de 144 suítes no conceito “swim up”, com acesso direto à piscina. O resort ganhou ainda novos espaços, como um Sports Bar, nova academia e uma cafeteria.

“As mudanças e, especialmente, a aposta em uma oferta gastronômica renovada em conjunto com um novo conceito do programa de entretenimento, contribuirão para que os hóspedes desfrutem ao máximo do novo resort”, diz Lluisa Salord, diretora Comercial Corporativa do Grupo Piñero, que recentemente aderiu ao conceito plastic free.

Bahia Principe Hotels & Resorts: outros projetos

A reforma do Luxury Bahia Principe Ambar se soma a outras contempladas no plano estratégico do Grupo Piñero em 2018. Em maio, por exemplo, a empresa finalizou a renovação do Sunlight Bahia Principe Coral Playa, em Mallorca (Espanha). Além disso, aguarda com ansiedade a abertura do Fantasia Bahia Principe Tenerife, também no país ibérico, que ocorre até o final do ano.

Além disso, também em novembro, o atual Luxury Bahia Principe Ambar Green mudará de nome. Localizado em Punta Cana, o empreendimento passará a ser chamado Grand Bahia Principe Aquamarine. A propriedade será ainda a primeira da marca Grand a ser “adults only”, oferecendo variada gama de atividades durante o dia e eventos temáticos à noite.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bahia Principe Hotels & Resorts