A partir de janeiro de 2021, Balneário Camboriú ganhará um concierge turístico, localizado dentro do PZ Ecomall. O espaço atuará como curadoria de atividades para turistas na região, com funcionamento entre 9h e 01h. O local reunirá informações das principais opções de entretenimento na cidade, que está entre as 10 mais visitadas do país.

A novidade chega para impulsionar a retomada do setor em Santa Catarina. O empreendimento ficará localizado na Rua 3500, esquina com a Avenida Brasil. O PZ Ecomall ainda contará com grandes marcas da gastronomia nacional em um espaço focado também em sustentabilidade. Além disso, o local oferecerá serviços de atendimento ao turista e será ponto de venda para as principais atrações da região.

“Nosso intuito não é criar apenas uma experiência gastronômica, de arte e de arquitetura. Queremos criar uma conexão entre todos estes pilares com o turismo, permitindo assim que todos que aproveitam a cidade com qualidade e segurança”, diz Filipe Pitz, CEO da PZ Inc. e sócio fundador do PZ Ecomall.

Balneário Camboriú: marcas

O PZ Ecomall contará com 10 operações gastronômicas, dentre elas as já confirmadas: Barolo Trattoria, de Curitiba, Matteo Gelato Criativo, de Cuiabá, Café Cultura, de Florianópolis, a nova Puppilo Pizza, de Itajaí e a Yellow Beer Box, de Passo Fundo e Guache Cozinha Oriental, de Itapema. O empreendimento ainda oferecerá espaço de arte, praça central para eventos, espaço kids e também será pet-friendly.

(*) Crédito da foto: Divulgação