A marca Innside by Meliá anunciou a sua mais nova adição ao portfólio de unidades com a abertura do Innside Hamburg Hafen, em Hamburgo, na Alemanha. Os hotéis da bandeira são conhecidos pelos locais estratégicos onde estão inseridos e a nova unidade não foge à regra, em uma posição privilegiada no distrito de Hammerbrook, a uma curta caminhada do centro da cidade e do famoso distrito de Speicherstadt, sendo portanto, indicado para viajantes que desejam explorar as atrações do entorno e aqueles em passagem de negócios pelo destino.
 
A primeira amenidade a chamar a atenção no hotel é o restaurante, com serviço de café da manhã, almoço e jantar, além de um espaço misto de bar e lounge. O serviço de quarto é disponível em horário limitado. As instalações recreativas incluem piscina externa, centro de wellness, uma sauna seca e um fitness center.
 
Seguindo o design "jovem, fresco e inovador" que caracterizam a marca Innside by Meliá, o empreendimento conta com 207 UH´s entre apartamentos e suítes em seis níveis. A decoração é marcada pela coloração monocromática em preto e prata com acentos interessantes causados pela iluminação indireta que também complementa a luxuosa textura de madeira dos pisos.
 
Todos os apartamentos são equipados com camas king ou queen size, ar condicionado regulável, televisor de LED de 40 polegadas, minibar com itens gratuitos, acesso à internet via Wi-Fi, estações de trabalho, mesa para refeições e banheiros de plano aberto com chuveiros de jato estilo chuva.
 
"No Innside Hamburg Hafen, o lobby espaçoso e impressionante com um bar e restaurante integrados é dividido por vários móveis em espaços compartilhados de forma elegante e multifuncional, onde os hóspedes podem trabalhar em um ambiente descontraído, comer em companhia de amigos ou simplesmente descansar nos móveis confortáveis. Chamamos isso de Living Lounge, projetado especialmente para facilitar a criação de redes de interação entre os hóspedes", explicou Kai Lamlé, diretor-gerente da Meliá Hotels International para a Alemanha.
 
* Crédito da foto: Pixabay/Free-Photos