rede beach hoteisNo total, 43 profissionais participaram da capacitação da rede

Líderes, gerentes e recepcionistas das seis unidades da Beach Hotéis participaram durante três dias de uma capacitação promovida pelo PDBH (Plano de Desenvolvimento Beach Hotéis). O objetivo foi aperfeiçoar o atendimento aos hóspedes, técnicas de liderança e preparar as equipes para lidar com possíveis conflitos.

Para os gerentes, por exemplo, o programa de treinamento teve duração de um dia e meio e abordou assuntos como técnicas de development, mindset fixo e pirâmide do propósito. Para líderes, um dos grandes temas tratados foi níveis de maturidade das equipes de base, pipeline de liderança, comunicação assertiva e visão estratégica. O treinamento englobou também formas corretas de se fazer uma gestão de conflitos na recepção.

Rede Beach Hotéis: o grupo

Fundada há 20 anos, a Beach Hotéis conta com cinco hotéis na cidade de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Todas as unidades são pé na areia, situadas nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia. Recentemente, três delas passaram por reforma e ampliação. E mais uma no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Beach Hotéis