beach hoteis maresiasHotel agora conta com 114 acomodações

Localizado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), o Beach Hotel Maresias expandiu sua oferta de acomodações. O empreendimento ganhou 20 novos apartamentos na categoria Cavalo Marinho 2, passando a contar com 114 unidades habitacionais. Todos os espaços são equipados com entrada USB, televisão de LED e ar condicionado. Na área externa, o mobiliário da piscina também foi substituído.
 
Já na unidade de Cambury, 19 apartamentos passaram por retrofit e agora contam com enxoval e mobiliário novos. Em Juquehy, as reformas totalizaram 55 acomodações, além da modernização de um apartamento catamarã, que passa a oferecer duas camas de casal.

“As mudanças têm como objetivo atender melhor nossos hóspedes no período de alta temporada e nos fins de semana e feriados, quando a procura é maior. Além disso, queremos oferecer um serviço cada vez melhor para as empresas e instituições que realizam eventos conosco o ano inteiro”, disse Patrícia Luz, gerente-geral corporativa da rede. 

Beach Hotel Maresias: abertura

A rede Beach Hotéis incorporou este ano mais um hotel, o Beach Hotel Juréia-Amarras, situado na praia da Juréia, em São Sebastião (SP). Com 27 apartamentos divididos em três categorias de acomodações, o empreendimento  foi totalmente reformulado recentemente.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, e o mais novo na praia da Juréia, todos em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Hotel Maresias