Um dos principais complexos que mesclam lazer e hospedagem no País, o cearense Beach Park realizou seu primeiro treinamento on-line e ao vivo para agentes de viagem de todo o Brasil. A atividade foi conduzida com conteúdo interativo, transmitido em formato vídeo e slides. O treinamento, que faz parte da estratégia de relacionamento da marca com os agentes de viagem, teve duração de uma hora e falou sobre as novidades para 2018.

Ivan Dias, gerente Comercial, ficou responsável pelas instruções do webnário. Ele explicou as particularidades do local e deu informações sobre o parque aquático, a hotelaria, atrações, eventos e as principais certificações. 

"O Webinário foi fantástico, uma experiência muito bacana não só para mim como para o Beach Park, uma vez que estamos num relacionamento de grande proximidade com os agentes de viagens. Isso tudo faz parte de um projeto bem completo que estamos implantando agora em dezembro de 2017 e vai durar por todo o ano de 2018 ao qual estamos chamando de Agentes da Diversão e contempla uma série de ações de MKT e vendas, junto aos nossos executivos que também estão na rua, de mapeamento, identificação de oportunidades e compreensão de nichos de mercado que as agências atuam e estão inseridas", comenta Dias.

"Ações assim são muito importantes para estreitar as relações e entender as demandas desses agentes. Também há o Portal do Agente onde é possível encontrar a disponibilidade de todos os hotéis, fazer reservas, orçar pacotes, verificar preços, o que promete facilitar ainda mais o trabalho dos nossos agentes", completa o dirigente. 

O Beach Park já programa novos webinários em breve e todo o material ficará disponível para que os agentes possam consultar quando necessário.

* Foto de capa: divulgação/MKT Mix