Beach ParkAs contratações acompanham a expansão da empresa

Com aberturas programadas para os próximos anos, o Beach Park Entretenimento iniciou as contratações para suprir o aumento de sua oferta. Dando prioridade para os setores de Hotelaria, RH (Recursos Humanos) e Comercial, o complexo reforçou a equipe da Villa Azul do Mar. O empreendimento faz parte das novidades da empresa.

A expansão do Beach Park inclui a construção de dois novos parques e três hotéis a partir de 2021. Mesmo assim, o grupo viu a necessidade de trazer profissionais capacitados dois anos antes das ampliações saírem do papel.

“Investimos constantemente em melhorias, equipamentos e na qualidade de nossos serviços e, portanto, temos o mesmo cuidado com contratações”, explica Luiza Alyne Menezes, gerente administrativa Financeira do Beach Park Entretenimento.

Beach Park: os profissionais

Julian Fogaça, que atuava como gerente de hospedagem do Wellness Beach Park Resort, assume agora a gerência geral do Acqua Beach Park Resort. O executivo tem 14 anos de experiência na área de hotelaria, passando pelas redes Intercontinental Hotels & Resorts, Blue Tree Hotels e Hotéis Emiliano. Fogaça é formado pela Les Roches International School of Hotel Management (Suíça) e pós-graduado em Hotelaria de Luxo pela Les Roches Marbella (Espanha).

O outro contratado é Ricardo Fatio, que chega como novo gerente de varejo da Villa Azul do Mar. Com vasta experiência na área de gestão de categorias e compras, o executivo teve passagens por empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de varejo e bens de consumo, como Hering e Riachuelo. Dentre suas responsabilidades, Fatio será encarregado de administrar marcas parceiras.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Unsplash