Beach Park- competiçãoEquipe vencedora do Beach Park

O Beach Park levou a melhor na 21ª Competição de Salva Vidas do Wet’n Wild. A equipe do parque cearense conquistou o primeiro e terceiro lugar, respectivamente nas provas divididas em simulação de procedimentos de primeiros socorros e físico. Entre os competidores, Francisco de Lima, instrutor sênior, foi eleito o destaque do campeonato.

Este ano, os selecionados para participar foram Guilherme Câmara, Rafael Nogueira, Francisco de Lima, Arthur Bruno e o coordenador Renato Lima. Os profissionais são escolhidos em um desafio interno que dura o ano todo e tem 12 etapas. Os melhores colocados vão representar o Beach Park em São Paulo na próxima edição da competição. 

 “Acreditamos que a competição é mais uma das ferramentas para motivar e valorizar nossos colaboradores. Além disso, é um momento em que profissionais de diferentes parques se unem além da concorrência, a fim de mostrar as habilidades e competências de todo o setor”, comenta Rodrigo Freitas, supervisor de Salvamento Aquático do Beach Park.

Beach Park: a competição

O evento realizado anualmente já se tornou tradição e visa aprimorar as habilidades e promover trocas de experiências entre os profissionais do setor dos principais parques aquáticos do país. Entre os competidores estavam as equipes do Hot Park, Costa do Sauípe, Wet’nWild e Beach Park. 

Certificado internacionalmente pela empresa americana Jeff Ellis & Associates, responsável por treinar e qualificar os salva-vidas dos maiores parques aquáticos do mundo, o  Beach Park tem o compromisso prioritário com a segurança das famílias que passam pelo complexo. Todo o time participa diariamente de treinamentos com as equipes de segurança e primeiros socorros, além de passarem por diversas avaliações. O certificado é internacional e faz parte do Programa Integral de Gestão de Risco Aquático.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park