BEI San Francisco - aberturaO BEI San Francisco tem um hotel "irmão" em Pequim, na China

O BEI San Francisco acaba de ter sua reforma concluída. Antigo Holiday Inn San Francisco-Civic Center, as obras no empreendimento consumiram US$ 30 milhões em investimentos. A renovação, anunciada no ano passado pela BEI Capital, marca a inauguração do primeiro hotel lifestyle independente da cidade californiana, que tem um dos 10 maiores pipelines dos EUA.

Localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional de São Francisco, o hotel possui 396 apartamentos. A reforma foi projetada pelo escritório iu + bibliowicz, LLP e Steinberg Hart, que idealizou um hotel com opções gastronômicas, coworking e salas de eventos. Afora a parte de hospedagem, a inspiração foram os escritórios de São Francisco e do Vale do Silício.

Localizados no térreo, os dois restaurantes apresentam propostas diferentes. O Sum é voltado para refeições casuais, aberto para café da manhã e jantar, com pratos compartilháveis e coquetéis clássicos, além de cerveja artesanal e vinhos. Já o Ren é uma opção de refeições diurna com doces feitos na hora, itens de delicatessen e café especiais da costa oeste americana.

Proposta BEI San Francisco

Para atender ao público executivo, o hotel disponibiliza os quartos "Stay Work Play", que possuem camas dobráveis. Mais ainda, com poucos ajustes o próprio hóspede pode transformar o local em espaço de trabalho, além de um terraço ao ar livre para reuniões e sessões de grupo. Há também espaços tradicionais para reuniões, além de sala de jogos, galeria e um rooftop. 

Marc Choplick, gerente geral da BEI, destaca a localizado estratégica do hotel. “Estamos próximos a uma série de restaurantes e lojas conhecidas, bem como ao lado dos escritórios de empresas líderes de tecnologia, como Dolby Laboratories e Twitter, que fica quase na esquina”, comenta. “Com os espaços que idealizamos inspirados em coworking e nossos quartos espaçosos, estamos criando um novo conceito que conecta os moradores do bairro e visitantes que viajam para São Francisco a negócios", completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BEI Capital