';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Best Western adquire gerenciadora AutoClerk

Por Redação 26 de agosto de 2019

best westernAquisição irá impulsionar distribuição do inventário da rede americana

A Best Western Hotels & Resorts anunciou avanço em sua ampla estratégia de distribuição com a aquisição da AutoClerk. A empresa é líder em sistemas de gerenciamento de propriedade hoteleira (PMS) que atua desde 1986. Esta aquisição marca esforços da Best Western para simplificar a distribuição de seu inventário.

"Esta aquisição permitirá à Best Western aprimorar suas competências em um cenário de distribuição cada vez mais complexo, a fim de gerar benefícios para seus hotéis com conectividade mais rápida e confiável", diz David Kong, presidente e CEO da rede americana.

"Também nos permitirá implementar soluções tecnológicas para ajudar nossos hotéis a se tornarem mais eficientes no atendimento aos nossos hóspedes, simplificar o gerenciamento de taxas e estoques e melhorar os relatórios gerenciais”, acrescenta. 

Clientes novos e atuais da AutoClerk, não associados à Best Western, também se beneficiarão. A rede americana prevê investimentos na infraestrutura do sistema e nos recursos de desenvolvimento para melhorar o desempenho do PMS. Além disso, a empresa também tem planos para oferecer soluções de conectividade e recursos de integração para os clientes da AutoClerk, independentemente de sua afiliação à marca.

“Os produtos e soluções oferecidos pela AutoClerk, uma tecnologia PMS que os membros da AAHOA podem acessar por um preço acessível, só crescerão com o apoio da Best Western. Estamos satisfeitos para continuar nossa parceria com uma empresa que tem um histórico comprovado e conhecimento técnico que os membros da Associação podem confiar”, declara Rachel Humphrey, presidente e CEO interina da AAHOA (Asian American Hotel Owners Association).

Best Western: inovação

A Best Western tem investido em uma jornada de transformação tecnológica. Recentemente, a rede foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company. E expandiu seu portfólio para 16 marcas dinâmicas, alcançando novos clientes em todos os segmentos da cadeia. Um exemplo é a bandeira GLō Hotels, que estreiou em outubro do ano passado nos Estados Unidos.

“Um foco importante para o sucesso contínuo da empresa é garantir que ela tenha uma plataforma de distribuição robusta, resiliente, segura e escalável”, completa Kong. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Best Western